Copa do Mundo T20: Kohli 'nunca me impressionou' como estrategista, diz Gautam Gambhir

O capitão indiano Virat Kohli (à esquerda) e Gautam Gambhir. Foto: arquivo

O capitão indiano Virat Kohli (à esquerda) e Gautam Gambhir. Foto: arquivo

O ex-batedor indiano Gautam Gambhir criticou na terça-feira o capitão indiano Virat Kohli, dizendo que ele 'nunca o impressionou' como um 'estrategista'.

Kohli tem sido criticado por mover o rebatedor de abertura Rohit Sharma para baixo na ordem e jogar contra Ishan Kishan em seu lugar contra a Nova Zelândia.

Itens relacionados

Kishan falhou em atirar contra a Nova Zelândia, e os Homens de Azul perderam uma enxurrada de postigos contra os Bonés Pretos que resultou na derrota deles por oito postigos.

Em sua coluna para o Tempos de Índia , Gambhir destacou que as estratégias de Kohli nunca o impressionaram. O ex-batedor canhoto disse que já jogou tempo suficiente com o ex-capitão indiano Dhoni para saber que não faria as mudanças arriscadas na seleção indiana antes de sua partida decisiva contra a Nova Zelândia.

'Kohli nunca me impressionou como estrategista. Mais uma vez, ele foi uma decepção no domingo. Para começar, por que ele mudou o time daquele que jogou contra o Paquistão? ' escreveu Gambhir.

Ele também bateu em Kohli por interpretar Ishan Kishan no lugar de Rohit Sharma. 'Já joguei tempo suficiente com MS Dhoni para saber que ele não teria nada a ver com essas mudanças automáticas logo após um jogo. E o que eu também entendo é que a outra equipe de suporte dificilmente desafia as ligações de Kohli ', acrescentou.

Os spinners neozelandeses Ish Sodhi e Mitchell Santer provaram ser muito difíceis para Kohli e seus companheiros de equipe no domingo. Os spinners da Nova Zelândia deram apenas 32 corridas em 8 saldos, enquanto Sodhi foi capaz de obter os valiosos postigos de Kohli e Sharma.

Gambhir acrescentou que o ponto a ser discutido era se os fiandeiros Kiwi eram tão bons ou se um show de rebatidas pobre dos batedores indianos os fazia parecer melhores.

Para todas as últimas notícias, atualizações e análises da Geo.tv sobre a T20 World Cup 2021, visite: https://www.geo.tv/t20-worldcup-2021/

Recomendado